PC ratifica apreensão de suspeito de 17 anos na morte do taxista de Barão de Cocais

ITABIRA(MG)- Na tarde desta segunda-feira, 30 de outubro de 2023, o Delegado da 3ª Delegacia Regional em Itabira Diogo Luna, transmitiu algumas informações sobre a morte do taxista, de 64 anos, registrada no último sábado (28/10), em Barão de Cocais. De acordo com o Delegado a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que foi acionada, deslocou uma equipe da perícia oficial ao local dos fatos, para a coleta de vestígios que subsidiarão as investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira para ser submetido a exames de um médico legista.

Dois suspeitos foram localizados, feridos por disparos de armas de fogo. Um deles, de 18 anos, foi encontrado já sem vida, enquanto o segundo, de 16 anos, foi encaminhado para o devido atendimento médico-hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A Policia Civil esclarece que a autoridade policial, após oitivas, ratificou a apreensão em flagrante delito de um terceiro suspeito, sendo um adolescente de 17 anos. O caso foi submetido ao Ministério Público para dirimir sobre a internação provisória do envolvido. O inquérito policial segue em tramitação visando a completa apuração dos fatos, caso alguém tenha mais informações que possam ajudar nas investigações ligue 181 ou 190 não precisando se identificar.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *