Um Taxista foi morto tendo parte do corpo carbonizado e suspeitos foram encontrados, um morto e outro baleado em Barão de Cocais

BARÃO DE COCAIS(MG)- No último sábado, 28 de outubro de 2023, por volta de 20h50min, a Policia Militar de Barão de Cocais, foi procurada por uma mulher que alegava que seu pai, estava desaparecido desde 12h, uma vez que o mesmo tinha dito que apenas faria uma corrida para um cliente até o Varginha I, que até aquela hora o mesmo não apareceu em casa uma vez que ele tinha visitas para comemorarem seu aniversário.

De acordo com as informações após isso familiares passaram a fazer buscas pelos bairros de Barão de Cocais, quando na rua Presidente Tancredo Neves de Almeida, no bairro Boa Esperança, depararam com o carro do pai em frente uma residência com vidros abertos, e os bancos rebaixados, por esse motivo acionaram a Policia. Rapidamente os Militares foram ao local deparando com o veículo Fiat Siena de cor cinza, constataram que o carro estava de frente a casa de um indivíduo envolvidos com crimes na cidade, conhecido por : Kayque Souza Santos, de 18 anos, “Chaulim”, o veículo foi revistado, onde no porta malas foi encontrado as muletas do taxista, Raimundo Anastácio Nepomuceno, de 64 anos, o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Em consulta feita constataram que o suspeito Shaolin já esteve envolvido em homicídios na cidade. Na residência foram recebidos por um homem que alegou que o suspeito estava juntamente a sua mãe em um sítio na localidade de Varginha I, em uma festa de aniversário de sua mãe. Perguntado sobre o carro parado na frente da casa este respondeu não ter visto quem deixou esse ai.

Os Militares juntamente com o homem deslocaram para o tal Sítio, sendo os Policiais recebidos pela mãe do suspeito que relatou que sua família estava neste local desde o dia (27) onde passaram a noite, que seu filho Kayque Santos havia saído na companhia de um adolescente de 16 anos, que iriam buscar roupas em casa, eles retornaram e em seguida saíram novamente sem saber dizer para onde foram.

Todo ocorrido foi relatado a mãe do suspeito que passou a ligar para seu filho tentando falar com esse, até que um momento o adolescente atendeu o telefone do amigo dizendo que Kayque Santos estava morto do seu lado e que ele estava ferido precisando de ajuda, que eles estavam em casa proximo ao Rancho do Coiote em uma casa verde de portão branco no bairro Dois Irmãos. Militares rapidamente deslocaram ao local, pularam o muro, depararam com a porta da cozinha arrombada, entraram e encontraram os dois indivíduos, um morto e o outro ainda respirando em cima de uma cama, todos ensanguentados.

Os Militares pediram apoio da equipe do SAMUB, que compareceu ao local, o adolescente foi imobilizado e encaminhado para o hospital local.

A perícia da Policia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos criminais, o corpo de Kayque Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira.

Militares apuraram que ambos haviam roubado o carro do taxista, que um terceiro indivíduo teria saído com os suspeitos em uma motocicleta azul, após identificado o terceiro foram até sua localização em trailer na Praça Vicente Peres no bairro Progresso. Que os suspeitos pediram carona a ele na motocicleta uma vez que tinham acabado de matar o taxista e roubado seu veículo, que ele os levou, deixando o menor próximo ao depósito de carvão da Gerdau, e o maior próximo de uma rotatória no bairro Dois Irmãos, retornando depois e apanhando o menor e o deixando no mesmo local próximo ao Rancho Coiote, não sabendo mais nada sobre o ocorrido.

Militares intensificaram as diligências encontrando outro suspeito que estava com os suspeitos do crime, o adolescente baleado foi transferido para o hospital de Itabira.

Algum tempo depois Militares receberam informações vindas do bairro Varginha I, ao qual teriam encontrado um homem com o corpo parcialmente carbonizado de cabeça para baixo dentro de manilha de concreto, o perito da Policia Civil compareceu também no local e liberou o corpo do taxista para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabira.

O menor transferido para o hospital em Itabira recebeu voz de apreensão, permanecendo sob escolta ele pode ser indiciado pelos crimes de homicídio, roubo, o terceiro envolvido também adolescente de 17 anos, também foi apreendido e conduzido para prestar maiores informações sobre o crime que já está sendo investigado.

Asnoticiasonline.com.br

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *