Polícia Militar remove motocicleta irregular durante fiscalização em João Monlevade

JOÃO MONLEVADE (MG) – A Polícia Militar realizou uma operação de fiscalização de trânsito na manhã deste sábado, 16 de maio de 2026, na Avenida Alberto Lima, no bairro Nova Aclimação, em João Monlevade.

Durante a ação, os militares abordaram uma motocicleta que circulava sem retrovisores e com a placa de identificação em desacordo com as normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Após verificação, os policiais constataram que o veículo estava com o licenciamento em atraso, além de apresentar outras irregularidades administrativas.

Diante da situação, a motocicleta foi removida para um pátio credenciado e foram confeccionados quatro Autos de Infração de Trânsito (AITs).

O condutor, um homem de 27 anos, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado, sendo liberado em seguida.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *