Disparos de arma de fogo atingiram duas pessoas em um bar no bairro Pedreira em Itabira

ITABIRA(MG)- A Polícia Militar prendeu autores de disparos de arma de fogo, após atingir duas pessoas em um bar no bairro Pedreira do Instituto na noite deste domingo, 8 de setembro de 2024, por volta de 22h55min na rua João de Barro.

De acordo com as informações, a Policia Militar recebeu a solicitação vinda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que já se deslocava para o local, para prestar socorro aos feridos. Rapidamente Militares chegaram no bar do Joel, nas proximidades da praça encontraram a vítima de 32 anos, seguindo mesmo baleado sentido a rua Sabiá, ao qual entrou em uma residência, foi percebido que este estava com intenso sangramento e consciente, ele recebeu atendimento e foi encaminhado para o pronto-socorro, ele estava sem condições de falar sobre o ocorrido. Dando seguimento os Militares tomaram conhecimento que uma segunda vítima de 19 anos, havia sido socorrida e já recebia atendimento no pronto-socorro. Na parede do bar do Joel havia três perfurações de disparos de arma de fogo, em um muro residencial também na rua João de Barro tinha marcas de sangue, no meio da rua encontraram três cartuchos de arma de fogo de grosso calibre.

Militares buscaram por câmeras nas imediações, mas não encontraram. A perícia da Policia Civil compareceu no local realizando os trabalhos técnicos, recolheram os cartuchos deflagrados calibre 32 e duas munições deflagradas 9mm e um projétil. Os Militares compareceram no pronto-socorro, onde fizeram contato com as duas vítimas, o homem de 32 anos foi atingido na coxa direita com entrada e saída, uma perfuração no braço esquerdo com entrada e saída, e um tiro de raspão no tórax, ele não corria risco de morte. Já a jovem de 19 anos, foi atingida no cotovelo esquerdo, ela contou aos Militares que foi ao bar e pediu um sanduíche e aguardava ser servida quando ouviu os tiros, que saiu correndo percebendo após que foi atingida no braço esquerdo, que ela não conseguiu ver quem teria efetuado os disparos.

O baleado contou que estava na via próximo do bar, quando viu três indivíduos a pé atirando contra ele, que tudo foi muito rápido, que ele também não conseguiu ver quem atirou e desconhece a motivação.

Os Militares receberam uma denúncia anônima que apontava três suspeitos e que eles moram na parte alta do Alto Barbacena no próprio bairro. Mediante informações Militares do Tático Móvel foram até a casa de um dos suspeitos, mas não tinha ninguém lá, foram no segundo alvo onde não encontraram o segundo suspeito de 28 anos,identificaram ainda outros dois suspeitos de 20 e 19 anos. Durante buscas encontraram debaixo de um colchão da cama três munições dentro de uma meia, uma capa de arma de fogo longa atrás do fogão, encontraram também uma espingarda carregada com uma munição calibre 32. Militares intensificaram os rastreamentos, mas os acusados não foram encontrados. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *