Violência: Policia Militar registra duplo homicídio no Centro de Ipatinga   

IPATINGA(MG)- Na madrugada, deste sábado, 20 de abril de 2024, por volta de 5h, a Policia Militar registrou em Ipatinga um duplo homicídio em que Pablo Roberto Alves de Oliveira, 19 anos e Samuel Robson Assis de Oliveira, de 20 anos, foram mortos a tiros dentro de uma residência da rua Pouso Alegre, Centro de Ipatinga.

Foto reprodução rede social

De acordo com as informações criminosos arrombaram a porta da casa e efetuaram diversos disparos contra as vítimas, o tio de Pablo Oliveira que estava dormindo em um dos quartos ficou quieto durante o crime, após saiu e foi até a 1ª Delegacia Regional da Policia Civil onde solicitou a Polícia, que retornaram com o homem até sua casa e deparou com as vítimas mortas com várias cápsulas espalhadas pela casa.

Durante conversa com a testemunha, esse disse que é tio de Pablo Oliveira, que é de Ipaba e estava em sua casa, devido envolvimento com uma tentativa de homicídio ocorrido em sua cidade no dia 6 de janeiro deste ano, que ele estava realmente escondido em sua casa temendo vingança por parte da vítima da ocasião.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, mas pode apenas constatar que as vítimas tinham diversas perfurações pelo corpo e confirmaram os óbitos.

A perícia da Policia Civil esteve no local do crime realizando os trabalhos técnicos criminais, foi encontrado nas paredes da casa várias perfurações provenientes dos disparos, cápsulas calibre 9mm ficaram espalhadas pelo chão.

Após término dos trabalhos, liberou os corpos para uma funerária de plantão que os encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

A Policia apurou que Samuel Oliveira era amigo de Pablo Oliveira, e tinham o costume de jogar futebol juntos, o caso já está sendo investigado, quem tiver informações ou viu algo que ajude a elucidar o crime denuncie 181 ou 190 sem precisar se identificar.

Silvio Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *