PM prende Guarda Municipal de BH após ameaçar segurança com arma fogo em um evento de Barão de Cocais

BARÃO DE COCAIS(MG)- Militares atentos com a segurança publica da cidade de Barão de Cocais prenderam um individuo de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, o fato aconteceu por volta de 20h deste sabado, 20 de janeiro de 2024, na rua Capitão Soares no bairro Viuva.

De acordo com as informações durante patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro Viúva, os Militares Cabo Marcos e Soldado Denisson receberam uma denúncia que três indivíduos teriam saído de um veículo alto, e escuro sendo que um deles que estava no banco traseiro teria mostrado uma arma de fogo aos seguranças de um evento que acontecia na Arena Capitão. Segundo informações este indivíduo armado teria ficado irritado pelo simples fato de uma das seguranças ter informado a eles que se saíssem do evento para o lado de fora, não poderiam voltar mais, após os fatos os três saíram do local em um  veículo.

Pouco tempo depois a vigilante fez contato com os Militares e relatou sobre o ocorrido e que os três rapazes teriam retornado e um deles mostrado novamente a arma para os vigilantes.

Diante dos fatos munidos das informações os Militares cientes das informações, solicitaram apoio de outras viaturas, chegando a equipe do Tenente Elisson e do Sargento Giovani em apoio para realização da abordagem do suspeito, durante buscas encontraram com o indivíduo uma arma de fogo, sendo uma pistola com um carregador com nove munições.

Durante conversa com o indivíduo foi constatado que esse é guarda municipal em Belo Horizonte, além disso que a arma pertencer a corporação municipal da capital. Diante aos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Itabira, onde as providências foram tomadas.

Militares realizaram contato com a guarda municipal de Belo Horizonte, confirmando o deslocamento com o guarda municipal, ficando os representantes da GCM cientes para irem se deslocando para à Delegacia de Itabira.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *