Homem fica ferido após ser atingido por golpes de faca durante discussão com ex-companheira no bairro Praia em Itabira

ITABIRA(MG)- Um homem de 38 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de facadas durante uma discussão com a ex-companheira, também de 38 anos, na noite desta sexta-feira, 11 de setembro de 2026, na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Praia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 20h40.

Segundo informações, a vítima relatou aos militares, que ele e a mulher estão em processo de separação e ela não estaria aceitando o fim do relacionamento. Conforme a versão, o homem entrou no veículo da ex-companheira e, durante o trajeto, os dois iniciaram um desentendimento. Ainda de acordo com o relato, durante a discussão, a mulher teria pegado uma faca que estava dentro do automóvel e, em um momento de nervosismo, desferido um golpe contra ele. O objeto atingiu a coxa esquerda, provocando um corte.

A vítima contou ainda que, ao tentar conter a mulher, houve um novo contato com o objeto perfurocortante, ocasionando um pequeno ferimento em seu rosto.

Após o ocorrido, o homem conseguiu desembarcar do veículo. Segundo ele, a mulher deixou o local conduzindo um Ford Fiesta prata, tomando rumo não identificado.

A vítima informou aos policiais que estava sem o telefone celular e precisou pedir ajuda a um morador da região. O homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos e providenciou o encaminhamento da vítima para atendimento médico.

De posse das informações sobre a suspeita e o veículo, a Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de localizar a mulher e o automóvel. Entretanto, até o encerramento do registro da ocorrência, a suspeita não foi localizada.

As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *