Mulher é agredida na frente de filho de 10 anos por não reatar relacionamento com agressor em Ipatinga

IPATINGA(MG)- No final da noite do último sábado, 23 de dezembro de 2023, a Policia Militar recebeu um acionamento em que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica na Rua Mage, no bairro Veneza, em Ipatinga.

De acordo com as informações a Polícia Militar tomou conhecimento que a mulher foi agredida por seu ex-companheiro, com quem possui um filho de 10 anos. A confusão começou porque o homem descobriu mensagens no celular da mulher, então esse passou a acusá-la de infidelidade. Segundo informações a discussão se intensificou, e o homem a empurrou, fazendo com que caísse e batesse a cabeça. Após a agressão ela reagiu, causando escoriações no ombro e peito de seu companheiro. Ambos passaram a se agredirem, o homem apertou o pescoço dela, jogando-a no chão e chutando seu peito, tudo isso na presença de seu filho.

Em determinado momento a mulher buscou ajuda na casa de uma vizinha, onde pediu socorro e deixou seu filho. Ela sentia dores na testa, peito, dedo da mão esquerda, além de lesões no pescoço, posteriormente confirmadas como equimose já na presença de um médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Militares realizaram rastreamento e conseguiram encontrar o homem sentado na frente da residência onde aconteceram as agressões. Ele alegou que ainda mantém um relacionamento com a mulher, por isso permaneceu na residência dela durante a noite.

A mulher agredida afirmou aos Militares que está separada desde novembro e que o homem estava tentando insistentemente reatar o relacionamento contra sua vontade.

Ainda segundo o boletim, ambos receberam voz de prisão e foram atendidos na UPA e, em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *