MARLIÉRIA(MG)- Na noite da última sexta-feira, 01 de dezembro de 2023, por volta de 21h40min, a Policia Militar de Marliéria recebeu uma solicitação para comparecer na rua Pernambuco no Distrito de Cava Grande onde um homem foi morto a tiros.
De imediato viaturas compareceram no local e depararam com o corpo de João Batista de Brito, de 19 anos, já sem vida, Militares já sabiam que dias atrás tomaram conhecimento que a amásia da vítima a cerca de 3 meses atrás, teve um relacionamento extra conjugal com outro indivíduo, motivo pelo qual na ocasião iniciou-se um atrito entre ambos. Que nesta sexta-feira (01) dois indivíduos foram até sua casa e o chamou para saírem juntos, levando a vítima para próximo da rua “Um”, onde o suspeito do crime juntamente a outro indivíduo já o aguardavam, e foi surpreendido a vítima ainda tentou fugir, mas foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, que o atingiram no tórax lado direito, na nádega direita, e nas costas, ele ainda correu para a rua Pernambuco, onde caiu já sem vida.
No local Militares acionaram a pericia da Policia Civil, que compareceu e realizou os trabalhos técnicos criminais, em seguida liberou o corpo para uma funerária de plantão, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), os Militares compareceram na residência da vítima, em conversa com familiares estes autorizaram que buscas fossem feitas, na cama da vítima foi encontrado quatro pedras ainda brutas de cocaína para serem fracionadas.
Com informações sobre os suspeitos, Militares intensificaram rastreamento na região, e foram até suas casas onde não foram encontrados. Foi apurado através do sistema de dados que a vitima é autor de um homicídio que na ocasião findou com a vida de Samuel Damasceno em 21 de dezembro do ano de 2022, João Batista ainda possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, moeda falsa e outros crimes, já o suspeito deste crime de 22 anos, tem passagem por posse ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e outros crimes.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o crime, quem tiver maiores informações sobre o crime e queira ajudar ligue 181 ou 190 não precisando se identificar.
Asnoticiasonline,com,br