Condutor inabilitado em motocicleta cai dentro de canal no bairro Praia em Itabira

ITABIRA(MG)- Condutor inabilitado cai dentro do canal na Avenida Prefeito Li Guerra, depois de perder o controle da direção de uma motocicleta, na tarde desta sexta-feira, 20 de outubro de 2023, próximo da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil no bairro Praia.

De acordo com as informações por volta e 15h55min, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma informação de um acidente no final do bairro Praia, quando Militares chegaram no local depararam com os agentes da Transita que já estavam sinalizando o local, na cena do acidente estavam Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizaram os primeiros socorros a vítima de 31 anos, em seguida o tiraram de dentro do canal e o encaminharam ao pronto-socorro Municipal.

 Foi conferido pelos Militares que a motocicleta Yamaha XTZ 250X de cor preta, que estava no passeio estava legalizada e foi entregue a esposa do condutor, em seguida os Militares compareceram no pronto-socorro Municipal para ouvir a versão do condutor e constataram que o mesmo era inabilitado, o mesmo estava confuso e não soube informar como tudo aconteceu, ele assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer em juízo quando for intimado.

Um registro de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de trânsito para futuras providências.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *