Vítima foi socorrida para a UPA Leste, em Belo Horizonte, e depois transferida para o Hospital João XXIII
Vinícius Brito , Oswaldo Diniz/Itatiaia

Homem é procurado em Sabará suspeito de agredir mulher e cortar o cabelo dela
Uma mulher, de 23 anos, foi socorrida após ser brutalmente agredida em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (14). O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de 24. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou o caso como tentativa de feminicídio.
As agressões ocorreram na Avenida Amália, no bairro Carvalho de Brito. A vítima relatou aos policiais que a violência foi cometida durante uma discussão do casal, iniciada porque ela repreendeu o homem por usar drogas.
Segundo a jovem, ao ser repreendido, o companheiro passou a ter a conduta agressiva. Ele a espancou com socos e cortou parte do cabelo dela com uma tesoura.
A mulher fugiu, pediu socorro e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste. Depois, foi transferida pela viatura da PMMG ao Hospital João XXIII para tratar uma lesão no olho.
Os policiais foram à casa do casal para procurar o suspeito, mas não o encontraram. Ele fugiu e, até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido localizado.