Motorista foge após atropelar mulher na faixa de pedestres em João Monlevade, mas já foi preso

A vítima sofreu fratura no braço e precisou ser transferida para Belo Horizonte

JOÃO MONLEVADE(MG)- A Polícia Militar atendeu, nesta segunda-feira, 10 de novembo de 2025, uma ocorrência de atropelamento na Avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda, em João Monlevade. A vítima, uma mulher de 51 anos, foi atingida por um carro enquanto atravessava a via e, após o impacto, teve um dos membros novamente lesionado pela roda do veículo.

Segundo informações, moradores que presenciaram o acidente acionaram o socorro, e a mulher recebeu os primeiro atendimentos em seguida foi levada ao Hospital Margarida com escoriações pelo corpo, cortes e fratura no braço esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para um hospital em Belo Horizonte. Apesar das lesões sofridas, o estado de saúde da vítima era estável e ela não corre risco de morte.

De acordo com relatos de testemunhas, o atropelamento aconteceu na faixa de pedestres. O motorista, de 47 anos, fugiu logo após o acidente sem prestar socorro e teria escondido o veiculo em outra residência. Com base nas informações repassadas por moradores, equipes da Polícia Militar conseguiram localizar tanto o condutor quanto o VW  Gol envolvido.

Durante a apuração inicial o homem afirmou que o carro havia sido furtado, mas acabou confessando que conduzia o veiculo no momento do atropelamento. Ele alegou ter fugido por medo de represálias. Durante a abordagem, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava vencida.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, o veiculo foi apreendido e removido ao patio credenciado.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *