Mototaxista é preso após tentar fotografar estudante em banheiro de faculdade em Coronel Fabriciano

CORONEL FABRICIANO(MG)– Na noite de terça-feira, 30 de setembro de 2025, um mototaxista de 29 anos foi preso acusado de importunação sexual dentro de uma faculdade no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano no Vale do Aço.

Foto reproduzida das redes sociais

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu após uma estudante de 22 anos perceber que estava sendo filmada no banheiro da instituição. Ela relatou que, ao utilizar o sanitário, notou a presença de um celular com a câmera voltada em sua direção. Assustada, gritou por ajuda. O suspeito ainda manteve o aparelho na posição de filmagem antes de recolhê-lo.

A vítima e outra aluna chamaram por socorro, e a equipe de vigilância da faculdade conteve o homem até a chegada da Polícia Militar. O mototaxista foi encontrado dentro do banheiro e negou as acusações, mas os militares apreenderam um celular em seu bolso, com características idênticas às descritas pela vítima.

Além do aparelho, dois capacetes que estavam com o suspeito também foram apreendidos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *