RIO PIRACICABA(MG)- Na tarde desta sexta-feira, 11 de abril de 2025, a Polícia Militar desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas no município de Rio Piracicaba, que resultou na prisão de três homens, com idades de 26, 27 e 48 anos. A ação ocorreu por volta das 16h e foi baseada em investigações que apontavam a atuação de indivíduos armados e envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes na cidade.

A operação foi planejada a partir de levantamentos feitos pelo setor de inteligência da 17ª Companhia PM Independente, em conjunto com militares do policiamento local. Com as informações reunidas, a Justiça de Rio Piracicaba expediu nove mandados de busca e apreensão, cumpridos em diferentes endereços da cidade.
Durante as diligências, os militares apreenderam armas, drogas e diversos materiais utilizados na prática do tráfico. Entre os itens localizados estavam um revólver calibre .38, sete munições intactas, nove pinos de cocaína, três porções de maconha, além de balanças de precisão, celulares, uma câmera de monitoramento e R$ 1.370,00 em dinheiro. Também foram encontrados materiais usados para embalar drogas.

Os três suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio de militares do 26º Batalhão da Polícia Militar de Itabira e reafirma o compromisso das forças de segurança no combate ao crime e na promoção da paz social na região.
Asnoticiasonline.com.br