Datafolha: Boulos, Nunes e Marçal chegam ao 1º turno em empate triplo

Levantamento do Datafolha, divulgado neste sábado (5/10), é o último antes do 1º turno da eleição à Prefeitura de SP, neste domingo (6/10)

Cesar Sacheto/Metrópoles

Montagem/Metrópoles

Montagem colorida de Guilherme Boulos, Ricardo Nunes e Pablo Marçal - Metrópoles

São Paulo — Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (5/10), véspera do primeiro turno das eleições municipais, mostra um triplo empate técnico entre o deputado federal Guilherme Boulos (PSol), o prefeito Ricardo Nunes (MDB), e o influencer Pablo Marçal (PRTB), na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Boulos aparece numericamente à frente, com 29% dos votos válidos, um ponto acima do registrado no levantamento do dia 3 de outubro. Já Nunes e Marçal aparecem com 26% dos votos válidos, mantendo os mesmos percentuais da pesquisa anterior. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Na sequência, aparecem Tabata Amaral (PSB), com 11% – 1 ponto abaixo do registrado na última pesquisa –, José Luiz Datena (PSDB), com 4% — mesmo índice anterior —, e Marina Helena (Novo), com os mesmos 2% do último levantamento.

Confira o levantamento completo do Datafolha (votos válidos):

Guilherme Boulos (PSol): 29%
Ricardo Nunes (MDB): 26%
Pablo Marçal (PRTB): 26%
Tabata Amaral (PSB): 11%
José Luiz Datena (PSDB): 4%
Marina Helena (Novo): 2%
Bebeto Haddad (DC): 0%
Ricardo Senese (UP): 0%
João Pimenta (PCO): 0%
Em branco/nulo/nenhum: 5%
Não sabem/não responderam: 3%

O Datafolha entrevistou 2052 eleitores presencialmente entre os dias 4 e 5 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número SP-05101/2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *