PM prende casal e funcionária após agressões em um quarto de motel em Ipatinga    

IPATINGA(MG)- Na última sexta-feira, 6 de setembro de 2024, a Policia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de agressão no Motel Yes, na Rua Blumenau, no bairro Veneza em Ipatinga.

De acordo com as informações no local aconteceu um tumulto envolvendo três pessoas, um casal e uma funcionária. No local uma mulher alegou ter sido agredida por seu companheiro enquanto estavam na suíte 46 do motel. Disse ainda que a discussão começou após perceber que seu telefone celular havia sido clonado pelo parceiro. O desentendimento levou a agressões físicas.  Segundo informações a mulher partiu para cima do homem com socos, chutes e unhadas. O homem apresentou as lesões no rosto, tórax e abdômen.

Segundo informações, além das agressões, o casal foi acusado de promover uma quebradeira nos móveis da suíte sem ter condições de pagar os danos. Ao ser solicitado a uma funcionária seus dados por ter presenciado o tumulto, está se recusou a fornecer, o que levou à sua prisão por resistência à autoridade. Visivelmente alterada, a funcionária repetia o tempo todo que não iria fornecer os dados para os Militares, pois não queria ser presa.

A funcionária foi orientada sobre a recusa, mesmo assim ela subiu as escadas gritando que iria chamar o gerente, tentando escapar, com isso foi necessário o uso de técnicas de abordagens para contê-la, resultando em uma lesão no dedo de um sargento. A funcionária foi algemada e colocada na viatura, assim ela forneceu seu nome para os Policiais, depois de todo tumulto.

O gerente do motel informou que uma mesa de telefone foi quebrada durante a briga entre o casal. O telefone celular do homem ficou no motel como garantia do pagamento dos danos provocados.

O casal e a funcionária do motel foram encaminhados para um ponto de registro de ocorrência da Policia Militar, em seguida o casal e a funcionária do motel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil..

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *