ANTÔNIO DIAS(MG)- Na manhã deste sábado, 29 de junho de 2024, a violência falou mais alto no Vale do Aço, desta vez em Antônio Dias, David Willer Marques Nolasco, de 24 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na nuca. Segundo informações o disparo foi efetuado por seu primo, conhecido como Jaime, que após disparar contra o primo e o tio, fugiu do local em um veículo Toyota Corolla prata, tomando rumo ignorado.
De acordo com as informações, no momento do crime o pai do morto, de 46 anos, também foi atingido por três tiros, sendo um disparo de raspão e outros na região do abdômen. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço Municipal de Saúde da cidade, levado para receber atendimento no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foi submetido a uma cirurgia, ficando sob os cuidados médicos, naquela unidade de saúde. Foi apurado que uma terceira vítima também foi baleada, se trata de um vizinho atingido na perna, esse era amigo das vítimas. Após tomar conhecimento e ser solicitada a Policia Militar deslocou rapidamente para a região conhecida como Morro do Campo, na região central da cidade de Antônio Dias.
Foi apurado pelos Militares que David Willer, estava junto de sua família e amigos realizando uma obra na construção de uma tia, quando foi surpreendido com a chegada do autor, que desceu do veículo, indo já em direção a ele e atirou em sua cabeça, acertando sua nuca, logo após atirou com o pai de David Willer. Perguntado sobre a motivação do crime para parente da vítima, não souberam informar tudo leva a crer que se trata de um crime passional.
Segundo informações, David Willer era morador no Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, mas que seus familiares são de Antônio Dias, devido a isso ele costumava vir à cidade, para visitar seu pai.
A perícia da Policia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos técnicos criminais em seguida liberou o corpo para uma funerária que realizou o encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado por um legista.
O autor Jaime está sendo procurado pela Polícia, a família da vítima colabora com informações para tentar localizar e prender o acusado.
Asnoticiasonline.com.br