Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração em Nova Era

NOVA ERA (MG) – A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração durante uma averiguação de denúncia realizada na tarde da última terça-feira, 23 de junho de 2026, na Rua Amador Terceiro, no bairro Santa Maria, em Nova Era.

De acordo com a PM, os militares visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta que, ao perceber a aproximação da viatura, abandonou o veículo e fugiu do local. Apesar das buscas e do rastreamento realizados na região, o suspeito não foi localizado.

Durante a fiscalização da motocicleta, os policiais constataram que o veículo estava sem placa de identificação, com o número do chassi raspado e apresentava sinais de adulteração no número do motor.

Após levantamentos, foi possível identificar o veículo original. A motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, de cor cinza, foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

A Polícia Militar segue com os levantamentos para identificar e localizar o responsável pelo veículo.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *