PM prende autor por tráfico de drogas e apreende entorpecentes e mais de R$ 5 mil reais em dinheiro em Santa Bárbara

SANTA BÁRBARA (MG)- A Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira, 1º de agosto de 2025, por volta das 22h30min, a prisão de um homem de 24 anos suspeito de tráfico ilícito de drogas no Distrito de Brumal, em Santa Bárbara. A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo na Rua da Paciência, quando os militares identificaram um indivíduo em atitude suspeita, que tentou se afastar ao notar a aproximação dos Militares.

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de entorpecentes com o suspeito. Com a devida autorização, a equipe policial realizou buscas na residência do autor, onde foram localizados mais drogas e uma expressiva quantia em dinheiro. Ao ser questionado, o homem confessou que comercializava entorpecentes utilizando uma motocicleta e que venderia pinos de cocaína para uma pessoa no distrito de Barra Feliz. A moto utilizada para o tráfico também foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Materiais apreendidos:

05 pinos de cocaína

02 tabletes de maconha

01 bucha de maconha

03 pedras de crack

R$ 5.466,00 em espécie

01 motocicleta Honda/CG

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A ação reforça o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região, especialmente em distritos e áreas de difícil acesso.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *