PONTE NOVA(MG)- Na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto de 2024, por volta de 7h25min, a Polícia Militar de Ponte Nova recebeu informação de um incêndio no interior de uma residência e que o incêndio seria um ato criminoso.

Segundo informações, imediatamente uma equipe Militar deslocou para rua Carangola, no bairro Santo Antônio, onde constatou que um apartamento estava em chamas, tendo já acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu ao local e conteve as chamas. No local, os Militares constataram que o fato se deu porque a vítima de 23 anos, não quis mais reatar o relacionamento com o autor. Foi também constatado que o autor queimou um colchão de casal, sofá e um fogão, bens estes, pertencentes à vítima.

De imediato após colher informações os Militares realizaram intenso rastreamento nas imediações, conseguindo localizar o autor de 21 anos, que estava na residência de seu pai.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram tomadas pelo Delegado de plantão.
Asnoticiasonline.com.br