Novo reforço do clube celeste falou sobre duelo contra o time argentino
Túlio Kaizer, Guilherme Piu/Itatiaia
Matheus Henrique analisou confronto contra o Boca Juniors
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro vive bom momento no Campeonato Brasileiro e está na briga para entrar no G4 da competição. Mas, além do torneio nacional, o clube celeste tem foco no duelo contra o Boca Juniors, da Argentina, pelas oitavas da Copa Sul-Americana.
Em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, o volante Matheus Henrique, reforço do clube celeste na janela de transferências deste mês, falou sobre o confronto contra o time argentino. Para Matheus, o Cruzeiro terá uma pedreira pela frente.
“A gente acompanhou os dois jogos. A gente sabia que o Del Valle ou Boca seria pedreira. A gente sabe que vai ser. O Boca é muito tradicional, uma equipe muito forte, e o Del Valle de anos recentes sempre chegando em Sul-Americana, Libertadores, Recopa”, disse Matheus Henrique.
“A gente ainda não conversou sobre isso, sobre essa partida, porque estamos em uma sequência no Brasileiro. Nosso pensamento é jogo após jogo”, completou.
O jogo de ida entre Cruzeiro e Boca será no dia 15 de agosto (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.
A partida de volta será no dia 22 de agosto (quinta-feira), também às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Quem se classificar do duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors enfrentará o time que avançar do duelo entre Sportivo Ameliano e Libertad, ambos do Paraguai.