As vítimas retornavam da Arena Independência, onde o time celeste venceu o Bragantino, por 2 a 1, pela competição nacional
Em nota publicada neste domingo (14), o Cruzeiro lamentou o acidente com torcedores na BR-381, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A colisão, que envolveu um carro e uma carreta. matou três pessoas e deixou uma ferida.
“O Cruzeiro lamenta o trágico acidente na BR-381 que envolveu um caminhão e um carro com torcedores celestes de Itabira, que retornavam do jogo deste sábado. Infelizmente, três faleceram e um foi encaminhado ao hospital. Que ele possa ter uma plena recuperação. Desejamos muita força e prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas”, escreveu o clube nas redes sociais.
Os envolvidos no acidades retornavam da Arena Independência, em Belo Horizonte, onde o Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram as vítimas, que eram de Itabira (MG), entre elas uma criança, gravando um vídeo de dentro do carro celebrando o triunfo celeste. Quatro pessoas ocupavam o veículo, uma delas sobreviveu e foi encaminhada ao hospital pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta colidiu contra o carro por volta das 19h30. Os quadros de saúde do sobrevivente do carro e do motorista do caminhão não foram divulgados.