Birrell é executado a tiros próximo da quadra de esporte no bairro Clóvis Alvim II em Itabira 

ITABIRA(MG)- Na madrugada desta segunda-feira, 24 de junho de 2024, por volta de 2h, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu ligações denunciando disparos de arma de fogo na rua Cândido da Silva, próximo da quadra de esporte no bairro Clóvis Alvim II, que o SAMU já havia sido acionado.

De acordo com as informações viaturas compareceram no local, depararam com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao qual o médico pode apenas constatar que a vítima Alexsandro Henrique Gonçalves Araújo, de 24 anos, mais conhecido por “Birrel”, já estava morto, que ao seu lado havia um indivíduo que foi abordado pelos Policiais, constatando também que se tratava de seu irmão, que foi ao local por ter ouvido cerca de 15 disparos e saiu para ver o que era. Durante a apuração de informações para tentar elucidar o crime, familiares disseram que Birrell, saiu de casa sentido a quadra de esporte, que logo após ouviram os tiros.

 Militares buscaram por informações sobre o crime, constatando que o suspeito já tem várias passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e por uso de entorpecentes na região. Populares contaram que Birrell tinha diversos atritos com envolvidos, que no mês de abril ele teve sua casa crivada por disparos de arma de fogo, acredita-se que seja por disputas pelo comando do tráfico de drogas.

Durante rastreamentos Militares receberam informações anônimas de um possível suspeito de ter efetuado os tiros contra a casa da vítima, e que esse poderia estar envolvido no crime.

A perícia da Policia Civil compareceu na cena do crime, realizou os trabalhos técnicos, constatando duas perfurações na perna direita, outras duas na perna esquerda, onze perfurações na mão esquerda, uma no pulso esquerdo, quatro na mão direita; uma no pulso direito, no cotovelo direito, cinco perfurações no tórax; duas na face e uma na cabeça, se tratando de uma execução, ainda encontrou um pino de cocaína próximo do corpo.

Diligências foram feitas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado, quem tiver maiores informações que ajude a elucidar o crime ligue 181 ou 190 sem precisar se identificar.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *