Triangulo amoroso termina com homem morto a tiros dentro de bar em Dionísio

DIONÍSIO(MG)- Na noite do último sábado, 15 de junho de 2024, por volta de 20h, a Policia Militar foi acionada a comparecer no Bar da Bica na zona rural de Dionísio, onde um homem conhecido por José Geraldo da Cruz, de 55 anos, foi morto a tiros e que o autor ainda estava presente no local.

De acordo com as informações, rapidamente Militares compareceram no local do crime, encontrou José Geraldo caído no chão, com duas perfurações de disparos de arma de fogo no peito e no abdômen. Compareceu na cena do crime uma ambulância do Hospital São Sebastião, uma enfermeira pode apenas confirmar o óbito. Toda área do crime foi isolada aguardando a chegada da perícia da Policia Civil.

Durante a apuração do caso, Militares receberam informações que a esposa do José Geraldo, mantinha um relacionamento extraconjugal com o autor. Na ocasião, os três estavam bebendo cerveja no bar, que a vítima José Geraldo teria empurrado sua esposa, o que desagradou o amante de 68 anos, resultando em uma briga, que o autor foi até o veículo estacionado do lado de fora do bar apanhou um revólver e efetuou três disparos contra a vítima. O idoso entrou em seu carro um VW Gol de cor verde e fugiu em alta velocidade. Populares que presenciaram o crime até tentaram conter o autor jogando pedras contra o carro, mas ele conseguiu fugir.

Segundo informações a esposa da vítima, se encontrava exaltada, com sinais explícitos de embriaguez, ela negou o relacionamento com o autor, mas admitiu que o motivo do crime foi por ciúmes.

Durante diligências na tentativa de localizar o autor, encontraram o Gol verde em alta velocidade, realizando sua abordagem, o condutor foi identificado e no interior do carro, foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro cartuchos, sendo um intacto e três deflagrados.

O idoso confessou o crime e detalhou que mantinha um relacionamento com a esposa da vítima há quatro meses, que a briga começou após José Geraldo agredir a mulher. Em buscas realizadas na residência do idoso e encontraram um rifle calibre .32, duas espingardas de calibre indefinido, uma espingarda calibre .22 adaptada, uma garrucha calibre .22, várias munições de diversos calibres e materiais para recarga de cartuchos.

O autor foi preso e juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *