ITABIRA(MG)– Na tarde desta quinta-feira, 13 de junho de 2024, por volta de 15h10min, a Policia Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na rua Ametista no bairro Areão, onde um corpo de um homem foi encontrado já em estado avançado de decomposição.
Segundo informações quando os Militares chegaram no local, depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que pode apenas informar que o corpo de Márcio Gomes Vilaça, de 60 anos, já se encontrava em estado avançado de decomposição, por cima de uma cama. Em contato com um irmão do morto de 56 anos, este contou que Márcio Vilaça, foi até a casa visitar seu irmão, ao qual ao entrar na residência pelos fundos deparou com muita mosca e forte cheiro de putrefação, que ele tinha diabete e era acompanhado em tratamento pelo CAPS.
A perícia da Policia Civil compareceu no local, realizou os trabalhos técnicos, não tendo como afirmar se o corpo tinha marcas de violência devido ao estado avançado de decomposição, o corpo foi encaminhado por uma funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz, onde seria examinado por um médico legista que poderá apontar causa morte.
Asnoticiasonline.com.br