JOÃO MONLEVADE(MG)- Na tarde deste sábado, 8 de junho de 2024, por volta de 12h55min a Policia Militar foi acionada após tomar conhecimento de um acidente entre uma motocicleta e um caminhão de recolhimento de lixo em que o motociclista morreu no local.
De acordo com as informações o acidente aconteceu na avenida Vereador João Braga no bairro Jacuí em João Monlevade, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local do acidente, juntamente aos socorristas do SEVOR (Serviço Voluntario de Resgate), no local depararam com uma motocicleta Honda CB-300 de cor cinza, placa de Alvinópolis, que segundo informações, seguia sentido Rio Piracicaba, quando nas proximidades da “ponte torta”, acabou colidindo fortemente no para-choque dianteiro do caminhão VW 17.230 de cor branca, coletor de lixo com placas de Santa Maria de Itabira, que seguia sentido João Monlevade.
Segundo informações a vítima Talles Felipe Nunes da Silva, de 37 anos, estava caído no chão ainda com o capacete na cabeça. Segundo informações a vítima foi arremessada a aproximadamente 6 metros de distância de onde aconteceu a colisão.
Os socorristas constataram que a vítima não tinha mais pulsação e temperatura corporal, tinha uma lesão de face e contusão de crânio com afundamento na cabeça, no chão já havia partes de massa encefálica, fraturas nos membros inferiores direito e esquerdo, tórax, membro superior esquerdo. Toda área do acidente foi isolada e preservada até a chegada da perícia da Policia Civil de João Monlevade que compareceu e realizou os trabalhos técnicos em seguida liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério do Baú em João Monlevade
O motorista do caminhão, de 52 anos, nada sofreu apenas estava assustado e disse que a motocicleta surgiu repentinamente na contra mão ele ainda tentou frear, mas não teve como evitar a colisão.
Os condutores estavam regulares com as documentações e os veículos foram liberados no local, a moto foi entregue a um responsável conhecido da vítima, que compareceu no local e o caminhão foi liberado para o condutor.
Asnoticiasonline.com.br