IPATINGA(MG)- No último domingo, 2 de junho de 2024, por volta de 20h20min, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Geraldo Rodrigues Soares, no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, onde a jovem Priscila Moura de Souza, de 20 anos, foi morta a tiros por três indivíduos ligados ao tráfico ilícito de drogas.
Fotos redes sociais
De acordo com as informações, quando a equipe Policial chegou ao local deparou com a vítima caída ao chão com intenso sangramento. Durante a apuração dos fatos foi levantado pelo Militares, que a vítima era usuária de drogas e que já tinha algum tempo que ela não residia no local, havia chegado recentemente do estado do Espírito Santo. Familiares também informaram que a vítima havia sido alvo de ameaças de morte por dívidas de drogas.
Segundo testemunhas, foram visualizados três indivíduos que chegaram a pé no local dos fatos, um deles ao visualizar a vítima na rua, foi até a mesma e a puxou pelos cabelos e logo em seguida, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. Em seguida fugiram correndo do local não sendo mais vistos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no local, mas pode apenas constatar o óbito da vítima. A perícia da Policia Civil foi acionada onde realizou os trabalhos técnicos, constatando três perfurações de disparo de arma de fogo, sendo uma nas costas, uma no braço esquerdo e uma na perna esquerda.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. A Polícia Militar manteve o rastreamento visando localizar e prender os possíveis autores do crime.
Asnoticiasonline.com.br