Militar prende foragido da justiça após furto em Supermercado no bairro Fênix em Itabira

O Militar foi interceptado por funcionários quando chegada na sede do 26° Batalhão para iniciar trabalho.

ITABIRA(MG)- Na manhã da última quinta-feira, 30 de maio de 2024, por volta de 9h40min, Militar que iniciava o turno de trabalho, ao chegar na sede do 26° Batalhão, no bairro Fênix foi interceptado por funcionários de um Supermercado que fica na avenida Olímpio Domingos Cardoso no mesmo bairro, alegando que um indivíduo tinha acabado de entrar no estabelecimento comercial e furtado vários produtos e que esse tinha entrado em um ônibus coletivo.

De acordo com as informações de imediato um Sargento que iniciava jornada de trabalho entrou no veículo do Supermercado, já com a informações que o bandido tinha descido do coletivo dois pontos após, ele estava com uma sacola e uma garrafa de bebida alcoólica na mão. Rapidamente ao desembarcar do veículo, avistou o bandido descendo a rua Deputado Jorge Ferraz, ao aproximar do indivíduo foi dada ordem de parada ao mesmo, que deixou os produtos do furto por cima de um veículo estacionado e iniciou uma corrida tentando escapar do Militar que conseguiu alcançá-lo e realizar a abordagem. O bandido foi conduzido ao ponto de registro de ocorrência. Durante a apuração, uma funcionária de 30 anos, alegou ter visto o indivíduo de 37 anos, entrando e pegando uma garrafa e saindo do local com mais uma sacola na mão, sem pagar os produtos.

As funcionárias então ao constatarem que esse não havia pagado em nenhum dos caixas, foram atrás do mesmo, avistando-o entrando em um ônibus coletivo, indo até a portaria do 26° Batalhão.

Em consulta realizada no sistema de identificação de dados, Militares constataram que o indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto por furto em estabelecimentos comerciais, os produtos furtados foram restituídos ao comércio, o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as providências quanto ao preso.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *