Com Mineirão lotado, time celeste enfrentará a Universidad Católica, do Equador, na quinta-feira (30), às 21h (de Brasília)
Leonardo Gimenez/Itatiaia
Torcida do Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Matéria atualizada às 19h13 (de Brasília)
O Cruzeiro solicitou, na tarde desta terça-feira (28), o aumento da carga de ingressos para o jogo da Copa Sul-Americana. Para o duelo com a Universidad Católica, o clube celeste espera contar com o apoio de 55 mil torcedores no Mineirão, em Belo Horizonte.
Inicialmente, segundo o Mineirão, o Cruzeiro informou a previsão de público para 45 mil pessoas. A grande alteração foi a abertura do Setor Laranja Superior, que ficou fechado em jogos recentes no Gigante da Pampulha.
Vale ressaltar que, de olho no confronto de quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a comercialização segue até o dia do jogo.
Uma simples vitória coloca o time celeste nas oitavas de final da Sul-Americana e, de quebra, o clube pode faturar uma premiação milionária. O Cruzeiro é o vice-líder do Grupo B da Sul-Americana, enquanto a Universidad Católica lidera a chave, com 11.
Cruzeiro vai estrear novo patrocinador no jogo
O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (28), a chegada de mais um patrocinador. A gestão de Pedro Lourenço assinou um acordo com a Kodilar, empresa do ramo alimentício, até dezembro de 2025.
De acordo com o Cruzeiro, a Kodilar exibirá a marca nas laterais dos meiões de jogo do time de Fernando Seabra. O patrocínio inclui, ainda, a exposição da marca na Toca da Raposa II e nas plataformas digitais.
Além da Kodilar, o Cruzeiro conta com os seguintes patrocinadores: Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau.