Alta demanda faz Cruzeiro aumentar carga de ingressos para jogo da Sul-Americana

Com Mineirão lotado, time celeste enfrentará a Universidad Católica, do Equador, na quinta-feira (30), às 21h (de Brasília)

Leonardo Gimenez/Itatiaia

Torcida_cruzeiro

Torcida do Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Matéria atualizada às 19h13 (de Brasília)

O Cruzeiro solicitou, na tarde desta terça-feira (28), o aumento da carga de ingressos para o jogo da Copa Sul-Americana. Para o duelo com a Universidad Católica, o clube celeste espera contar com o apoio de 55 mil torcedores no Mineirão, em Belo Horizonte.

Inicialmente, segundo o Mineirão, o Cruzeiro informou a previsão de público para 45 mil pessoas. A grande alteração foi a abertura do Setor Laranja Superior, que ficou fechado em jogos recentes no Gigante da Pampulha.

Vale ressaltar que, de olho no confronto de quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a comercialização segue até o dia do jogo.

Uma simples vitória coloca o time celeste nas oitavas de final da Sul-Americana e, de quebra, o clube pode faturar uma premiação milionária. O Cruzeiro é o vice-líder do Grupo B da Sul-Americana, enquanto a Universidad Católica lidera a chave, com 11.

Cruzeiro vai estrear novo patrocinador no jogo

Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (28), a chegada de mais um patrocinador. A gestão de Pedro Lourenço assinou um acordo com a Kodilar, empresa do ramo alimentício, até dezembro de 2025.

De acordo com o Cruzeiro, a Kodilar exibirá a marca nas laterais dos meiões de jogo do time de Fernando Seabra. O patrocínio inclui, ainda, a exposição da marca na Toca da Raposa II e nas plataformas digitais.

Além da Kodilar, o Cruzeiro conta com os seguintes patrocinadores: Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *