Cássio adiantou que se apresentará ao novo clube – o Cruzeiro -, na próxima semana
Luis Fabiani/Itatiaia
Cássio sorriu ao ser perguntado pela Itatiaia sobre o acerto com o Cruzeiro
TV Corinthians
Ao se despedir do Corinthians em entrevista coletiva, neste sábado (18), Cássio, de 36 anos, não quis oficializar o seu acerto com o Cruzeiro. A despeito disso, o goleiro animou a torcida cruzeirense com falas positivas do novo projeto na carreira e também com a projeção de que será muito vitorioso.
“Onde eu for, vou jogar bem, pode ter certeza disso (risos). Vou ser muito vitorioso onde eu for, vou ter sucesso onde eu for”, disse o Gigante, de 1,96m de altura.
Cássio adiantou que se apresentará ao novo clube – o Cruzeiro -, na próxima semana. E sua principal certeza é que contribuirá muito com seus novos companheiros e com a nova instituição que defenderá.
Apesar de só poder estrear pelo Cruzeiro em julho, Cássio adiantou que treinará muito para conquistar o seu espaço.
“Vou treinar (nesses dois meses). Devo me apresentar ao novo clube na semana que vem. Devo seguir o novo caminho. E vou agregar. Não tenho a menor dúvida que vou agregar. Geralmente quando os jogadores chegam ao Corinthians, eu falo como as coisas funcionam no Corinthians. Agora, vou chegar no novo clube e perguntar como as coisas funcionam lá”, brincou.
O goleiro prosseguiu e reforçou que será muito feliz com a nova camisa. “É uma coisa nova, uma experiência nova, situação nova, estou muito motivado. Não tenho a menor dúvida que vou me adaptar o mais rápido possível e vou ter sucesso aonde eu for. Isso eu tenho muita convicção do meu trabalho, do meu potencial, de onde eu posso chegar. É uma experiência nova, mas creio que vai ser muito boa”.