Confira Jovem de 19 anos foi agredido a marteladas na Avenida Mauro Ribeiro em Itabira

ITABIRA(MG)- Na madrugada do último sábado, 11 de maio de 2024, por volta de 4h50min, a Policia Militar recebeu uma solicitação para comparecimento em um estabelecimento comercial na avenida Mauro Ribeiro para registro de perturbação ao sossego devido uma briga do lado de fora do local.

De acordo com as informações no momento em que os Militares chegaram no local depararam com que um jovem caído ao chão com intenso sangramento, e um homem de 39 anos, sendo contido por pessoas tentando retirá-lo de dentro de um veículo, rapidamente os Militares conseguiram contê-lo e fazer sua identificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local realizou os primeiros socorros a vítima de 19 anos, que tinha um ferimento na nuca, onde foi encaminhado ao pronto-socorro Municipal, onde recebeu atendimento e foi transferido para um CTI em Belo Horizonte.

Durante a apuração dos fatos uma testemunha contou aos Militares que ambos já estavam se estranhando dentro do estabelecimento comercial e posteriormente do lado de fora iniciou a briga, onde o suspeito de 39 anos, juntamente a outro homem agrediram a vítima utilizando um martelo.

Em conversa com o agressor esse alegou aos Militares que a galera que estava com a vítima, queria furtar seu aparelho celular e esse foi o real motivo para briga do lado de fora do comércio. Militares procuraram pelo segundo participante que o ajudou com a agressão ao jovem, mas esse não foi encontrado. Com o suspeito os Militares não encontraram tal aparelho celular, não sabendo se ele teria o perdido durante a briga ou se alguém o furtou como alegava.

 Militares buscaram por imagens de câmeras nas imediações, estas poderão ajudar a elucidar a real situação da briga. A perícia da Policia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos.

O suspeito das agressões foi encaminhado ao pronto-socorro Municipal, mas na unidade de saúde recusou atendimento, em seguida foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis por parte do Delegado de plantão.

Familiares da vítima nas redes sociais alegam que o jovem foi vítima de injúria racial, e pedem por justiça uma vez que dizem que os agressores não foram punidos pelo crime ocorrido.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *