IPATINGA(MG)- Na noite da última quarta-feira, 24 de abril de 2024, a cidade de Ipatinga registrou mais um homicídio, tendo como vítima o jovem Gustavo Liberato Silva, de 20 ano, morto a tiros e sua namorada, de 19 anos foi baleada e socorrida pelo SAMU para o Hospital Márcio Cunha, o crime aconteceu na avenida Livramento no bairro Veneza.

Foto reproduzida da rede social
Segundo informações, Gustavo Silva foi atingido no braço e na costela, já a jovem foi alvejada na perna, nas costas, e tinha uma perfuração próximo ao pescoço, o médico do SAMU pode apenas atestar o óbito no local. Durante apurações dos fatos Militares tomaram conhecimento que uma mulher moradora de uma localidade conhecida por “Morro do Cemitério”, na região central de Ipatinga. Que Gustavo Silva, estaria envolvido em um triângulo amoroso que envolvia sua atual namorada, vítima dos tiros, e uma mulher moradora da rua Pouso Alegre.
Levando a conclusão que possivelmente a motivação tenha a ver com um crime passional, mas o caso vai ser investigado. Testemunhas contaram que um indivíduo chegou em uma motocicleta Honda Bros, de cor escura, que ele usava um capacete branco indo direto até o casal e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Após os disparos fugiu pela contramão, acessando a rua Teresina, não sendo mais visto. Militares buscaram pela a mulher apontada como sendo integrante do triângulo amoroso, mas esta não foi encontrada.
Silvio Andrade