Itabirano morre eletrocutado enquanto trabalhava em usina de energia fotovoltaica em São Paulo

 Itabirano Fernando Henrique Camargo, de 28 anos, morreu eletrocutado nesta quarta-feira, 24 de abril de 2024, enquanto trabalhava na cidade de Guará, na região de Franca no estado de São Paulo.

Segundo informações Fernando Camargo era funcionário de uma empresa de Americana (SP) e no momento fazia uma manutenção no painel de energia de uma usina fotovoltaica que está sendo construída, quando recebeu a descarga elétrica muito forte. Fernando Camargo chegou até ser socorrido desacordado pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Guará onde foram feitas manobras de ressuscitação, mas Fernando não resistiu e acabou falecendo.

Segundo os proprietários da empresa, a vítima tinha experiência profissional e usava todos os equipamentos de segurança no momento do acidente. O corpo do trabalhador foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) pelos agentes da funerária de plantão.

Fernando é natural de Itabira e maior parte de seus familiares são moradores do bairro Jardim das Oliveiras, seu velório acontece nesta sexta-feira (26) no cemitério da Paz a partir das 10h às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *