Homem é morto com tiro na testa próximo de motel em Ipatinga


IPATINGA(MG)-
Na madrugada desta quinta-feira, 21 de março de 2024, por volta das 01h45min, a Policia Militar registrou mais um homicídio em Ipatinga, o caso aconteceu na rua Serra Geral, no bairro Jardim Panorama, Jackson Ponciano da Silva, de 47 anos foi morto a tiros.

Foto reprodução rede social

De acordo com as informações, durante um patrulhamento ostensivo, uma equipe Militar foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) após receberem denúncias que um corpo foi encontrado em frente a um motel, com ferimentos por disparo de arma de fogo. Quando os Militares chegaram no local, depararam com a vítima caída ao chão, ensanguentada e inconsciente, com uma perfuração na testa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu rapidamente constatando o óbito no local.

Os Militares isolaram e preservaram toda cena do crime, até a chegada da perícia da Policia Civil que compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos criminais. Militares apuraram informações que os autores do disparo haviam fugido em um veículo de cor branca.

Durante a apuração, testemunhas relataram que a vítima teve um desentendimento com dois homens. Imagens de segurança das câmeras do motel permitiram identificar o veículo utilizado na fuga, sendo um Fiat Punto de cor branca, e detalhes dos suspeitos envolvidos.

Durante rastreamento um dos suspeitos foi localizado e detido pelos Militares que realizaram a abordagem, o suspeito confessou ter ido ao local para cobrar uma dívida, mas negou a autoria do homicídio.

O veículo suspeito, foi encontrado na garagem da casa do suspeito, o mesmo foi apreendido, encontraram também um cartucho de calibre .38 nas proximidades.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, junto com os materiais apreendidos, o menor foi acompanhado de um responsável. A Polícia continua as diligências para localizar e prender os demais envolvidos no homicídio, bem como a arma de fogo utilizada no crime.

Silvio Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *