Atirador matou primeiro um cão aos fundos da residência depois executou a vitima.
IPATINGA(MG)- Na noite deste sábado, 16 de março de 2024, por volta de 19h15min, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua “Oito” no bairro Nova Esperança, onde um ex-presidiário tinha acabado de ser morto a tiros devido uma disputa por ponto de tráfico de drogas.
De acordo com as informações quando os Militares chegaram no local depararam com o corpo de Samuel Santos, de 32 anos estava caído ao chão com perfurações de disparos de arma de fogo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local, mas o médico pode apenas constatar que óbito. Durante apuração de informações uma testemunha contou que o autor dos tiros estava vestindo bermuda, blusa escura e boné de crochê de cor preta, ele chegou pelos fundos surpreendeu Samuel Santos que estava sentado próximo do portão da casa, já chegou efetuando quatro disparos contra a vítima, um deles atingiu sua cabeça.
A perícia da Policia Civil foi acionada e compareceu na cena do crime, realizando assim os trabalhos técnicos criminais, ao término foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML), no local foi recolhido uma porção de maconha e outra de cocaína, um aparelho de celular da vítima que poderá ajudar na elucidação do crime.
Durante apuração de informações populares contaram aos Militares que a vítima que havia saído do presídio a cerca de 6 meses estava realizando tráfico de drogas no local, que outros traficantes do bairro já haviam o ameaçado de morte por causa da disputa pelo ponto de drogas.
Segundo informações o autor quando aproximou da residência antes de executar Samuel Santos, matou também um cachorro com tiro na cabeça aos fundos do terreno. Quem tiver informações sobre o autor que possam ajudar a elucidar o crime ligue 181 ou 190 sem precisar se identificar.
Silvio Andrade