Colisão entre carro e moto deixa homem de 37 anos ferido na MGC-120 no bairro Pedreira em Itabira

ITABIRA(MG)- Na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024, por volta de 19h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma solicitação para prestar socorro a uma vítima de colisão entre uma motocicleta e um veículo na rodovia MGC-120 sentido ao bairro Pedreira próximo da entrada para o Corta Madeira.

De acordo com as informações no momento em que os Militares compareceram no local do acidente, ambos os veículos se encontravam na posição de colisão, sendo que a motocicleta Honda CG Fan de cor preta caída ao solo, e o VW Gol de cor prata com a parte frontal totalmente destruída. Na cena do acidente apenas o condutor do carro de 66 anos, relatou que seguia sentido Itabira, com mais uma ocupante em seu carro quando avistou uma motocicleta transitando sobre a faixa continua, se assustou e para tentar evitar a colisão tentou desviar invadindo a contramão, mas acabou colidindo contra a moto.

Militares tomaram conhecimento que a vítima da motocicleta já havia sido levada para o pronto-socorro Municipal e foram até a unidade de saúde para ouvir a versão do mesmo. Na unidade de saúde o piloto da motocicleta de 37 anos, contou que seguia para sua casa na localidade rural de Gaspar sentido Santa Maria de Itabira, quando repentinamente um veiculo Gol entrou na sua mão de direção para acessar a entrada para o Corta Madeira no bairro Pedreira, sem qualquer sinalização que realizaria manobra no local, onde acabou colidindo frontalmente.

Segundo informações o piloto da motocicleta quebrou dois ossos da bacia, e apresentava cortes no pé direito e mão direita, e queixava de forte dores na mão esquerda.

Devido estar chovendo e de risco de novos acidentes no local, fotografias foram feitas, os veículos foram retirados da pista para desobritruir a via até a chegada da perícia da Policia Civil. Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado ao setor de transito da Delegacia de Polícia Civil.

Silvio Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *