Baleado no bairro Fênix foi socorrido, mas não foi encontrado pela PM para ser ouvido


ITABIRA(MG)- Na última sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024, por volta de 21h10min, a Policia Militar recebeu uma comunicação da recepção do pronto-socorro Municipal relatando ter dado entrada um jovem de 23 anos, vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no bairro Fênix.

De acordo com as informações Militares compareceram na rua Eurico Domingos Porto, no bairro Fênix, onde receberam informações que a vítima foi baleada na perna e já havia sido socorrida em um veículo particular ao pronto-socorro, na calçada em frente sua residência havia manchas de sangue com rastros para o interior da casa, foi encontrado também uma perfuração na parede da varanda e parede de entrada da sala do imóvel. Foi realizada buscas na tentativa de localizar algum projétil de arma de fogo, mas não encontraram nada.

A perícia da Policia Civil compareceu no local dos disparos e realizou os trabalhos técnicos criminais. Militares fizeram contato com um familiar da vítima que contou que o baleado estava na companhia de um amigo no lado de fora da casa, quando ouviram os tiros em seguida deparou com esse entrando para o interior da casa já baleado na perna direita. Uma testemunha contou que avistou após os tiros uma motocicleta com dois indivíduos fugindo em alta velocidade do local.

Foi apurado pelos Militares que a vítima está com rixa com indivíduos já conhecidos no meio Policial autores de diversos crimes. Na unidade de saúde tentaram fazer contato com a vítima, mas este após receber atendimento médico, foi embora mesmo sem alta médica, um popular que prefere não ser identificado contou aos Militares que a vítima disse que vai resolver a situação do seu jeito.

Militares já de posse das informações dos prováveis suspeitos foram até a rua Raul Pompéia no bairro João XXIII, onde os suspeitos estavam e ao ver a chegada das viaturas um deles entrou para o interior de sua residência, o segundo suspeito permaneceu no local, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo perguntado sobre o crime esse negou envolvimento. Na residência o segundo suspeito não foi encontrado, a vítima também não foi localizada para fornecer informações.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Policia Civil que deve investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *