IPATINGA(MG)- Na madrugada desta quinta-feira, 01 fevereiro de 2024, por volta de 3h55min populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) de Ipatinga, relatando terem ouvido disparos de arma de fogo em um apartamento e que Mayssa Caetano de Almeida, de 20 anos, estava no interior deste com intenso sangramento.
Rapidamente Militares compareceram na rua Monte Sinai no bairro Canaãzinho, onde detectaram que o portão e a porta do apartamento no 2° andar estavam abertos, ao entrar no local depararam com a jovem caída em uma cama com intenso sangramento na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local do crime constatando que a jovem tinha várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Militares conversaram com testemunhas que disseram apenas terem ouvido vários tiros, após os disparos, o barulho de duas motocicletas acelerando e fugindo em alta velocidade. Uma das testemunhas disse ter ouvido uma voz gritando “Bora menor, bora menor!” antes das motocicletas partirem. Câmeras de vigilância nas proximidades podem ter registrado o ocorrido, mas até o momento, não houve sucesso em obter as imagens. Conforme consta no boletim de ocorrência, informações colhidas pela polícia no local indicam que Mayssa, natural da cidade de Naque, tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Oriente – Cachoeira Escura e também em Ipatinga. Além disso, foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ela, expedido em 03 de agosto de 2023.
A perícia da Policia Civil compareceu na cena do crime e realizou os trabalhos técnicos, onde pode constatar 19 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo uma na perna, três nos braços, o restante no tronco e cabeça, foi recolhido 17 cápsulas de munição calibre 380 e uma munição intacta caídas no chão.
O corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado por um legista.
Asnoticiasonline.com.br