João Monlevade: Polícia Civil apreende adolescente por ato infracional de estupro contra o irmão

Na última sexta-feira (26/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação, em João Monlevade, que resultou na busca e apreensão de um adolescente, de 16 anos, suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável contra o próprio irmão, de 9 anos de idade.

Segundo a Delegada Camila Batista Alves, responsável pelo caso, levantamentos apontam que o ato infracional teria sido presenciado pela mãe e um irmão dos envolvidos; a mulher denunciou o crime à polícia.

Após as investigações, realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em João Monlevade, o procedimento foi concluído e remetido à Justiça. O adolescente foi apreendido e encaminhado ao local indicado pelo Ministério Público, para cumprimento de medida socioeducativa.

Participaram da operação, além da delegada do caso, as Escrivães Amanda Gomes Pereira e Ana Clara Abreu Miller Godoi. E os Investigadores Ana Carolina Gomes Alves Nogueira, André Aparecido Garcia de Oliveira, Eliel Martins Campos e Gisele Patrícia Gusmão Vilaça.

Bell Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *