Condenado por homicídio é morto a tiros em frente sua casa após ser beneficiado por induto de liberdade em Conceição do Mato Dentro


CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO(MG)- Autor de homicídio e condenado pela justiça é morto a tiros após ser beneficiado com indulto de liberdade, o crime aconteceu na madrugada deste domingo, 21 de janeiro de 2024, na porta de sua casa em Conceição do Mato Dentro.

De acordo com as informações Rodrigo Clemente da Silva, de 34 anos, no ano de 2017 foi autor de um homicídio em que na ocasião matou seu vizinho com golpes de machado, foi preso e condenado, permaneceu em um presídio até o dia 19 de janeiro, quando conseguiu um indulto de liberdade provisória, ele chegou em sua casa no último sábado (20), e no período da madrugada deste domingo foi morto a tiros em frente sua casa. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu na rua Nestor Silva no bairro Vila Caetano, mas puderam apenas constatar que a vítima já estava morta com algumas perfurações de disparo de arma de fogo.

Militares isolaram toda área do crime aguardando a chegada da pericia da Policia Civil. Durante a apuração conseguiram levantar informações que os possíveis autores do crime seriam dois indivíduos de 22 e 31 anos, filhos do homem ao qual Rodrigo Silva matou a machadadas, sendo que mais cedo um deles ficou aguardando a chegada da vítima em sua residência para vingar a morte de seu pai. Militares procuraram pelos suspeitos em suas casas, mas estes não foram encontrados.

A perícia da Policia Civil compareceu ao local do crime, não conseguindo localizar nenhuma cápsula ou projéteis, foi constatado que a vítima tinha três perfurações de tiros pelo corpo, após término liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Instituto Médico Legal de Diamantina onde seria examinado por um legista.

Militares realizaram intenso rastreamento, mas até o momento os suspeitos do crime não foram encontrados, o caso agora vai ser investigado pela Policia Civil.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *