Corpo de mulher dada como desaparecida em Monlevade é localizado enterrado pelo ex-companheiro em Avenida de São Gonçalo do Rio Abaixo

JOÃO MONLEVADE(MG)- Caso do desaparecimento de uma mulher em João Monlevade foi desvendado no último domingo, 31 de dezembro de 2023, por volta de 13h35min, quando a Polícia prendeu o ex-companheiro de Graciele Souza da Silva, de 36 anos, e esse confessou ter matado a mulher e enterrado seu corpo em bota-fora as margens da Avenida do Contorno em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Entenda o caso:

Na noite de 17 de dezembro de 2023, por volta de 18h, compareceu na Delegacia de Policia Civil de João Monlevade, uma jovem de 18 anos registrando um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento de sua mãe Graciele Souza da Silva, que a vitima viva com um filho de 2 anos, que a cerca de 10 dias o pai da criança havia retirado essa da mulher, que sua mãe sofria agressões físicas deste homem e que a mesma estava separada e tinha uma medida protetiva contra o autor das agressões.

A jovem disse ainda que havia mensagens do homem no celular de sua mãe, marcando com a vítima uma conversa pessoalmente, ele ainda perguntava se alguém sabia que ele ia até a casa dela, que ele fazia uso constante de bebida alcoólica, que mesmo com a medida protetiva ele ia aos fins de semana na casa de sua mãe. Que a vítima não havia levado nada de sua casa nem mesmo seu celular.

A solicitante disse que recebeu uma ligação do autor, perguntando onde estava sua mãe, que ele foi até a casa dela, mas não encontrou sua mãe lá, foi verificado que no celular da vítima havia mensagens apagadas de sua mãe pedindo para que o homem levasse a criança para ela.

A Delegada responsável pela investigação do desaparecimento, fez a prisão do suspeito em sua cidade natal em Antônio Dias e durante sua prisão esse acabou revelando ter matado a vítima e a enterrado a mesma em um bota-fora na Avenida do Contorno em São Gonçalo do Rio Abaixo. A Delegada solicitou a presença dos Bombeiros no local onde com o apoio de uma máquina escavadeira da prefeitura local, por volta de 19 horas conseguiram encontrar e retirar o corpo debaixo da terra.

O corpo foi levado por uma funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério do Baú em João Monlevade.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil em seguida encaminhada para uma unidade prisional onde permanecerá aguardando providências por parte da justiça.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *