Homem é morto a pauladas e tem corpo carbonizado próximo de colégio em Itaúna

ITAÚNA(MG)- Na manhã do último sábado, 30 de dezembro de 2023, por volta de 7h30min, a Policia Militar foi acionada para registrar um homicídio, ocorrido em um terreno localizado às margens da rodovia MG-431 atrás do Colégio SESI, na Vila Tavares em Itaúna.

Divulgação PMG/CBM

De acordo com as informações o local em que o corpo estava, tinha sinais de que era utilizado por usuários de drogas e andarilhos, com um sofá velho e outros objetos, indicando que mais de uma pessoa ficava e usava aquela área. Também foram encontrados sinais de que teria ocorrido uma luta entre pessoas, o que acabou com a morte de uma delas. Os Militares encontraram na cena o corpo de um homem aparentando ter uns 34 anos, mas esse estava sem identificação, o corpo estava carbonizado. Toda área foi isolada aguardando a pericia da Policia Civil que compareceu realizou os trabalhos técnicos criminais, constatando uma fratura exposta na perna esquerda, no local do crime foi encontrado um pequeno machado que foi apreendido, após termino o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que fez a remoção desse para o Instituto Médico Legal (IML).

 Os Policiais apuraram que o local dos fatos é muito frequentado por usuários de drogas e andarilhos, e que tem um indivíduo conhecido por Vanderson Pires “Negão” de 41 anos, que os frequentadores disseram ser ele o que manda no terreno, que só ele autorizava quem podia e quem não podia ficar lá.

Durante diligencias Militares encontraram Negão nas proximidades do terreno, ao ser questionado esse negou estar no local, no momento do incêndio, e que não sabia informar quem era a vitima carbonizada, que ele permaneceu junto de sua namorada durante toda noite, entrando em contradição e a todo momento demonstrava inquietude e tremor para os Militares.

Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que no momento do crime o Negão foi quem agrediu o gordinho se referindo ao morto, com pauladas e depois colocou fogo nele em cima de uma cama. Foi apurado ainda que antes do crime, Negão sua namorada e o gordinho fumaram pedra de crack no local, depois começou-se uma discussão por causa de uma garrafa de cachaça, que depois das pauladas que deram nele enrolaram o gordinho no colchão e cobriram ele com plásticos, jogaram óleo e colocaram fogo.

Todas as testemunhas encontradas pelos Policiais apontaram o Negão como o autor do crime, que ainda o cão dele um Pitbull mordeu a vítima quando brigava.

 Militares apuraram também que a vitima estava em divida com o Negão, durante busca perceberam que Negão tinha varias escoriações pelo corpo motivo que ele foi levado ao pronto-socorro e posterior foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde as providencias foram tomadas.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *