Homem de 43 anos é encontrado em porta malas de veiculo carbonizado em São Gonçalo do Rio Abaixo

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Na última sexta-feira, 20 de outubro de 2023, por volta de 10h, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Itabira recebeu informações que havia um veículo completamente carbonizado, na localidade de Santa Rita de Pacas, zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo, às margens do rio Santa Bárbara que no porta malas deste veículo havia um corpo queimado.

De acordo com as informações Militares de imediato deslocaram para a localidade conhecida como Prainha, onde puderam confirmar a ligação, sendo encontrado um veículo consultado via sistema informatizado constatando ser VW Santana de cor prata com placas de João Monlevade totalmente carbonizado. Em verificação no interior do porta malas, foi encontrado um corpo humano carbonizado não sendo possível identificação naquele momento. A perícia da Policia Civil de Itabira compareceu ao local onde realizou os trabalhos técnicos criminais confirmando que realmente havia um corpo humano carbonizado que seria encaminhado ao IML de Belo Horizonte para posterior ser identificado uma vez que não havia nada que pudesse o identificar.

O veículo carbonizado foi removido ao pátio credenciado de Barão de Cocais, após informações do veículo localizado chegar na cidade de João Monlevade, um homem compareceu ao local dizendo que seu ex-genro Flávio da Conceição Balbino de 43 anos, estava com esse veículo localizado queimado e que ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (19) às 22h. segundo o homem seu ex-genro tem uma filha de 3 anos com sua filha, que Flavio Balbino, esteve em sua casa para deixar a criança e logo após sumiu. Militares conseguiram através de informações localizar um familiar da vítima carbonizada, afirmou que o veículo queimado era o mesmo que estava na posse do seu irmão há uns quatro meses, que acreditam que ele tenha o comprado.

Um familiar afirmou ainda que Flavio Balbino tinha problemas com drogas e também tinha desafetos em João Monlevade sem saber detalhar mais informações. Disse também que o morto já tinha cumprido cadeia e fazia bicos para sobreviver.

Militares do setor de inteligência em diligências, encontraram uma testemunha que teve contato com a vítima na quinta-feira (19) entre 22h e 0h da madrugada de sexta-feira, eles estiveram em um bar em João Monlevade conhecido que já de madrugada retornou com ele para sua casa no bairro Boa Vista onde o deixou, que logo após a vítima seguiu para a Rodoviária de João Monlevade para fazer uma corrida como taxista para uma pessoa desconhecida ao qual este serviço foi combinado por telefone. Militares buscaram por imagens das câmeras de segurança da rodoviária em João Monlevade, onde foram verificadas, mas que não foram encontradas imagens da suposta corrida feita pela vítima no local.

Militares não conseguiram ainda maiores informações da autoria do crime, mantendo assim as diligências na tentativa de identificar e prender possível autor, quem tiver maiores informações que ajude a elucidar esse crime ligue 181 ou 190 a pessoa não precisa se identificar.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *