AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 26 de março de 2019 Hora: 13:03

ASSUNTOS GERAIS
Cor, tipo de franja e corte para ter o cabelo de Sophie Charlotte em "Os Dias Eram Assim"
02/06/2017

Sophie Charlotte vive a sonhadora Alice na série "Os Dias Eram Assim", que se passa nos anos 1970. Por sua popularidade e influência no mundo fashion na época, o visual da modelo e atriz inglesa Jane Birkin serviu de inspiração para a personagem da Rede Globo. Veja mais detalhes do novo cabelo da atriz.

Visual anos 70 de Alice em "Os Dias Eram Assim"

Com estilo inspirado no da inglesa Jane Birkin, o hairstylist Mario Silva, pai da atriz Sophie Charlotte, foi responsável na transformação dos cabelos da filha para viver Alice, protagonista da supersérie “Os Dias Eram Assim”, da TV Globo. Entenda o porquê das escolhas do cabeleireiro:

Comprimento do cabelo

Como se passa na década de 1970, o profissional explicou que a personagem precisava de um look bem natural, tendência da época. Por isso, os fios de Sophie Charlotte foram alongados para ficaram mais compridos e retos.

Corte e franja

Mario explicou que cortou a franja da atriz levemente desfiada na altura dos olhos. “É um corte ideal para a trama, pois se passa na década hippie: franjinha com fios ultra compridos", descreve.

Cor e suavidade

O tom dos cabelos de Sophie Charlotte foram alterados para o castanho avelã sobre um fundo loiro escuro, bem semelhante ao de Jane Birkin. "Se fosse atualmente, os fios estariam mais repicados e curtos, além de que as mechas seriam mais definidas”, arrematou o profissional.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.