AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 16 de janeiro de 2021 Hora: 13:01

POLITÍCA
Jornada de trabalho dos servidores da Câmara de Itabira é registrada por ponto biométrico
11/01/2021

A partir desta segunda-feira (11), os servidores da Câmara de Vereadores de Itabira passam a ter a jornada diária de trabalho marcada por meio do ponto eletrônico biométrico. A determinação consta na portaria número 4.167, assinada em 6 de janeiro pelo presidente do Legislativo, Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB). Terão a frequência registrada 39 servidores, entre efetivos e comissionados.

“Solicitei ao diretor da Câmara (Álvaro Guedes) e aos funcionários responsáveis que fizessem a reativação deste ponto eletrônico. É uma bandeira nossa tornar mais transparente o funcionamento do Legislativo e controle da jornada de trabalho dos servidores, além do atendimento às demandas de prestação de serviços públicos”, ponderou Weverton Vetão.

A gestão de frequência (assiduidade e pontualidade) dos servidores efetivos e comissionados é realizada por meio de equipamentos de registro biométrico instalados em dois pontos na sede do Legislativo.

 

Entenda

A implantação do relógio de ponto eletrônico biométrico foi implantado em agosto de 2018, após determinação do Ministério Público. No entanto, devido a pandemia da Covid-19, o serviço havia sido temporariamente suspenso.

ACOM CMI








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.