AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, sábado, 11 de julho de 2020 Hora: 21:07

POLITÍCA
Secretaria de saúde realiza audiência pública online para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2020
05/06/2020

A reunião acontece nessa sexta-feira (5), às 15 horas. Os interessados poderão participar por meio da página oficial da Prefeitura de Itabira no Facebook, que transmitirá o evento ao vivo.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promoverá, nessa sexta-feira (5), uma audiência pública para prestação de contas das ações realizadas no 1º quadrimestre deste ano. A reunião será às 15 horas, com transmissão ao vivo por meio da página oficial da Prefeitura de Itabira no Facebook, devido ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Esta é a primeira vez que a SMS disponibiliza o evento por meio das redes sociais.

Durante a apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) – determinada pela Lei Complementar 141/12 – a secretária municipal de Saúde, Rosana Linhares Assis Figueiredo, apresentará o consolidado do exercício orçamentário e financeiro, bem como a produção e ações da pasta, referente aos quatro primeiros meses de 2020. Com o objetivo de garantir o processo de transparência dos gastos públicos da Saúde, esta é uma oportunidade da população acompanhar as ações e gastos da pasta em Itabira, especialmente, neste período, no que se refere às ações de enfrentamento à Covid-19.

Os participantes que tiverem dúvidas poderão se manifestar, durante e após a apresentação, por meio do correio eletrônico audiencia.publicasaude@itabira.mg.gov.br. A participação popular pelo e-mail estará disponível até a segunda-feira (15).

ASCOM PMI








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.