AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 17 de junho de 2019 Hora: 07:06

POLITÍCA
Cidade Mineira com menos de 11 mil habitantes poderá gasta mais de 1 milhão com publicidade
12/04/2019

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Mais de 1 milhão e duzentos mil reais, é o valor de um contrato firmado entre uma agência de publicidade de Belo Horizonte, com a pequena cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, que tem aproximadamente 11mil em população, um verdadeiro escândalo nos cofres públicos.

Segundo informações de populares pelas Ruas da cidade, faltam médicos, remédios básicos na rede publica, os mesmos ficaram inconformados, quando ficaram sabendo desta contratação feita pelo Prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT).

A contratação esta no portal da transparência da prefeitura, que demostra dois empenhos, o primeiro de numero 00151 no valor de R$500.000,00 mil reais, o segundo 00205 de R$ 700.000,00 reais, a justificativa deste contrato é que a agencia publicitaria, prestara serviços técnicos, especializados de publicidade aos setores da administração publica direta e indireta de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Alguns moradores ficaram assustados com esta noticia, que o município com cerca de 10.818 habitantes segundo IBGE, esteja gastando tanto com publicidade e deixando os assuntos básicos necessários à população sem o atendimento que todo Sangonçalense merece.

Segundo um morador que prefere não aparecer, ele ira pessoalmente questionar sobre esse contrato ao prefeito e aos vereadores da câmera Municipal, que para ele os edis estão cegos em ver um absurdo desce acontecer ou não viram o que possivelmente votaram.

Tentamos obter informações junto à assessoria de comunicação da prefeitura, mas não fomos atendidos as ligações.

O espaço esta aberto à comunicação da prefeitura caso queira manifestar sobre o assunto.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.