AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 15 de outubro de 2019 Hora: 16:10

POLITÍCA
Prefeito Antônio Carlos assina decreto que fomenta a economia local
17/01/2018

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, assinou na segunda-feira (15), o Decreto 02/2018 que beneficia o comércio e o empresariado local. O decreto estabelece prioridade de contratação nas licitações para microempresas (MEI’s) e empresas de pequeno porte sediadas em São Gonçalo que apresentarem propostas até o limite de 10% do melhor preço válido.

O chefe do Executivo destaca que a ação é mais um incentivo ao desenvolvimento socioeconômico da cidade. “A regulamentação desse decreto assegura a preferência às empresas locais venderem para a Prefeitura. Nosso objetivo é fazer o dinheiro circular no município, fomentar a economia e incentivar o crescimento dos negócios da cidade”, salientou o Antônio Carlos.

É necessário lembrar que empresariado local poderá participar das licitações valendo-se do benefício do Decreto 02/2018, desde que exista no município, no mínimo, três microempresas ou empresas de pequeno porte competitivas.

Termo de posse de terreno

Na ocasião, o prefeito Antônio Carlos assinou também o termo de posse do terreno doado para a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aciasgra). Com área de 905,90m2, localizado na avenida Contorno Oeste, no bairro Monte Verde, o espaço será destinado à construção da sede da entidade, o que vai garantir mais conforto para os funcionários e associados.

O presidente da Aciasgra, Agilson Lúcio Costa, ressaltou as melhorias que serão possíveis com a aquisição da nova sede entidade. “Agradeço a parceria da prefeitura, pois o novo espaço vai permitir ampliar o ramo de serviços e possibilitar o crescimento da Associação”, assegurou Agilson.

A iniciativa foi elogiada pela presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, Luciana Bicalho, que aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho desenvolvido pela associação. “Parabenizo a Aciasgra pelos serviços prestados na cidade, que vão de encontro aos objetivos do prefeito Antônio Carlos que vem trabalhando para desenvolver o comércio e fazer o dinheiro circular no município”, destacou Luciana.

Estiveram presentes na reunião o vereador Ailton de Figueiredo Neves, representantes da Aciasgra, comerciantes e empresários são-gonçalenses e secretários municipais.








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.