AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 11 de abril de 2021 Hora: 13:04

POLÍCIA
Durante briga de casal amigo tenta separar, mas é morto a golpes de enxadadas no Vale do Aço
07/04/2021

IAPU(MG)- Um desentendimento entre dois amigos terminou em homicídio no Povoado São Sebastião da Barra, zona rural de Iapu, a Policia Militar no último domingo, 4 de abril de 2021, por volta de 17h20min, registrou mais um homicídio no Vale do Aço, Fábio Luis Sena, 54 Anos, foi morto em uma fazenda por golpes de enxadadas, logo após o autor de 55 anos, fugiu do local não sendo mais visto.

De acordo com as informações tão logo receberam a denúncia, Militares deslocaram ao local do crime onde a esposa do autor contou que durante uma discussão com seu companheiro, a vítima tentava defendê-la do marido de 55 anos, que estava completamente transtornado e bêbado fora de si. A mulher contou ainda que o mecânico de motos Fábio Sena estava hospedado na casa deles desde o último sábado (3), onde confraternizava com seu marido. Que nesta manhã de domingo, durante um churrasco e ingestão de bebida alcoólica aconteceu um atrito entre ela e o autor “Geraldo”. Ao qual ela foi agredida fisicamente com uma mangueira e ameaçada de morte pelo autor.

Ao ver aquela situação Fábio Sena tentou apaziguar a situação, momento em que o autor disse à vítima que se ele estava com dó, podia levar para ele, referindo-se a sua esposa. Que ao presenciar aquilo ela foi para a casa de uma vizinha, permanecendo por várias horas lá.

Contou ainda que ao retornar já no período da tarde, tomou conhecimento que seu marido e a vítima haviam saído a sua procura, pouco tempo depois eles retornaram para casa, muito irritado, Geraldo Silva, passou a ofendê-la, em seguida ele passou a perguntar onde estava sua arma. Muito irritado ele apanhou uma enxada ao qual a encostou em seu rosto e começou a lhe empurrar para agredi-la. Que neste momento Fábio Sena interveio, pedindo para que ele parasse.  Ela aproveitou do momento e fugiu do local correndo, então ao olhar para trás, viu quando seu marido ameaçou o mecânico com a mesma enxada, que ouviu quando a vítima Fábio Sena gritava “faz isso comigo não Geraldo, o que você está fazendo?”.

O autor após golpear e tirar a vida do amigo, foi até a casa do proprietário da fazenda para quem ele trabalhava, dizendo ter matado uma pessoa. Que neste momento o proprietário disse que chamaria a polícia, com isso o autor subiu em uma motocicleta Honda Today preta iniciando assim fuga do local do crime.

Os Militares apuraram que o autor foi até a casa de um amigo onde pediu ajuda para atravessar a balsa com a moto, pois estava muito bêbado. No caminho, o amigo soube o que teria acontecido dito a ele pelo autor, então esse desceu da moto recusando ajudá-lo. O autor então seguiu em frente ao que acredita que ele tenha conseguido atravessar o rio para a cidade de Belo Oriente.

Durante buscas na residência do autor a Polícia encontrou uma pistola semiautomática calibre 7.65, carregada com cinco cartuchos intactos escondidos, apreenderam também no local dezenas de pássaros da fauna silvestre, sendo vários deles mantidos de maneira ilícita em cativeiro.

A perícia técnica da Policia Civil identificou, inicialmente, três a quatro golpes na cabeça da vítima. A enxada que teria sido usada no crime não foi encontrada. As equipes policiais permanecem em rastreamento para prender o autor de mais esse crime no Vale do Aço.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.