AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 11 de abril de 2021 Hora: 12:04

POLÍCIA
Homem bate carro contra poste abandona o veiculo e foge no bairro São Bento em Itabira
05/04/2021

ITABIRA(MG)- Homem bate contra poste de iluminação publica, abandona veiculo e foge antes da chegada da Policia Militar na Avenida Central no bairro São Bento.

Na noite deste domingo, 4 de abril de 2021, por volta de 20h20min, o condutor do veículo Kia Cerato, cor prata, placa HLN-1455, seguia pela Avenida Central sentido ao bairro Amazonas, quando na curva depois dos túneis acabou perdendo o controle da direção de seu veículo e colidiu fortemente contra um poste de iluminação pública, que ficou com os cabos caídos na pista energizados, em seguida o mesmo abandonou o carro a poucos metros de distância do local do acidente na Rua Roraima.

Segundo informações rapidamente Militares da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) foi ao local, e conseguiu impedir que um reboque particular contratado pelo proprietário que não foi encontrado na cena do acidente retirasse o veículo do local, por não estar presente próximo de seu carro, esse foi apreendido, foram feitas notificações ao mesmo por abandonar local de acidente, abandono de veículo em via pública.

Os Militares isolaram a área com fitas zebradas para evitar que alguém tocasse nos cabos de energia que arrebentaram, uma empresa empreiteira da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) compareceu assim que foi acionada pelos Militares para solucionar o problema.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.